quarta-feira, 19 de setembro de 2007

AMO SER CATEQUISTA!

Eu sou a Rosangela, de Londrina/Pr. Sou catequista há 10 anos, sendo que nos ultimos cinco anos tenho trabalhado com catequizandos adolescentes.
Louvo e bendigo a Deus pelo chamado, pela minha vocação. E por isso peço ao Espírito Santo que mantenha sempre aceso em mim o ardor missionário, o ânimo necessário para "avançar por águas mais profundas". Olho cada catequizando como uma benção de Deus, caminho com eles aprendendo e ensinando, partilhando, testemunhando. Sempre digo que sou auto-ditada, pois corro atrás, acho a formação essencial para podermos fazer as mudanças necessárias, para podermos estar presente no mundo e também conseguirmos fazer a diferença. Deus sabe o quanto muitas vezes me sinto pequena para essa grande batalha da evangelização, mas Ele também sabe que, humildemente sempre me coloco a seus pés e digo: Eis me aqui Senhor, ajuda-me a ser seu instrumento de amor!! Essa sou eu, uma catequista apaixonada pela Catequese!!