quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Apresentação


Olá! A paz de Jesus para todos!
Fiquei muito feliz com o convite da Caroline para colaborar com o blog!
Meu nome é Ana Paula, tenho 31 anos, sou casada e tenho 3 lindos presentes de Deus: Isabela (6 anos), Giovana (5 anos) e Davi (2 anos). Sou da cidade de São José dos Campos - SP e participo da Paróquia São João Bosco. Este ano recebi o chamado de Deus para ajudar na Missa das Crianças, e posso dizer que estou muito feliz e crescendo muito espiritualmente.
As crianças são jóias preciosas de Deus! Não podemos deixar que este mundo tão assombroso em que vivemos tome conta das crianças com tanta facilidade. Deus precisa de cada um de nós para que possamos evangelizá-las e ajudá-las a encontrar sempre o caminho que leva a Jesus Cristo, nosso Salvador.
Sempre me coloco como um instrumento nas mãos de Deus, e é assim que devemos ser. Sempre rezando, lendo a Bíblia, participando da Santíssima Eucarístia e visitando o Santíssimo Sacramento. Muitas vezes viramos referência para as crianças e precisamos estar em constante oração para que elas vejam em cada um de nós o Amor que Jesus tem por elas.
Fiquem todos com Deus!
Muita força na missão que recebemos de Deus!
Abraços
Ana Paula