segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Olá caros amigos catequistas!!
Recebi esse e-mail da nossa amiga catequista Neila, onde ele me indica alguns sites, os quais estou fazendo questão de divulgar a todos, afim de que vocês tenham mais opções e conhecer a realidade de outros catequistas.

Você que visita sempre o nosso Blog, na sua paróquia tem site e/ou blog, fique a vontade para me enviar um e-mail com o link que colocarei no nosso espaço de link´s.

Um forte abraço a todos!
Veja o comentário carinhoso que ela nos fez.:

Olá Caroline.

Paz e bem!
Sem querer, ou melhor, por Providencia Divina, ao navegar pela internet dei de cara com o blog. Amei. Você é uma benção de Deus. Continue evangelizando.
Estou coordenando a catequese da Paroquia São João Bosco da Diocese de SJCampos. Sou catequista desde de 1994. Sou apaixonada pelo que faço.
Conclui que se não agregarmos as famílias na catequese dos filhos, não chegaremos a lugar nenhum, isto é, contribuiremos para que a catequese continue sacramentalista colocando em risco o futuro da nossa Igreja.
No dia do catequista resolvi fazer um cafe da manhã para eles de surpresa, com a ajuda das familias. Foi surpreendente, tanto para eles como pra mim, pois, achei que conseguiria reunir 90 pessoas de 330 familias. Creia vieram 250 pessoas, não coube na sala preparada, ficou pessoas fora da mesma.
Para não perder o hábito estamos preparando uma gincana Bíblica para o ultimo domingo deste mes.Nos meses seguinte tambem estamos planejando atividade no ultimo domingo do mes. Percebi que os catequistas estão animados e com vontade de ajudar e os pais mais alegres e receptivos aos meus pedidos. Até o Padre esta mais animado, dando ideías e aprovando nossas iniciativas.
A Ana Paula esta ajudando na organzação desses eventos. Visite o blog dela
http://pequenogigante.blogspot.com/
Deus a abençoe pela bela iniciativa, chuvas de bençãos e gotas de sabedoria.
Bjs.
Neila.