sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Mensagem do dia

Eu estou tentando aprender...
que ter uma criança adormecida nos braços
é um dos momentos mais pacíficos do mundo

Eu estou tentando aprender...
que ser gentil é mais importante
Do que estar certo

Eu estou tentando aprender...
que eu sempre posso fazer uma prece por alguém
quando não tenho a força
para ajudá-lo de alguma outra forma

Eu estou tentando aprender...
que não importa quanta seriedade
a vida exige de você
Cada um de nós precisa de um amigo
brincalhão para se divertir juntos

Eu estou tentando não esquecer...
que os passeios simples com o meu pai
nas noites de verão quando eu era criança,
fizeram maravilhas para mim,
quando me tornei adulto
que deveríamos ser gratos a Deus
por não nos dar tudo que lhe pedimos;
que dinheiro não compra classe;
que são os pequenos acontecimentos diários
que tornam a vida espetacular;
que debaixo da “casca grossa”
existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada
que Deus não fez tudo num só dia;
o que me faz pensar que eu possa?
que ignorar os fatos não os altera;
que o AMOR, e não o TEMPO,
é que cura todas as feridas
que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas está permitindo
que essa pessoa continue a magoar você;
que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa, é me cercar de gente mais inteligente do que eu;
que cada pessoa que a gente conhece,
deve ser saudada com um sorriso;
que ninguém é perfeito
até que você se apaixone por essa pessoa;
que as oportunidade nunca são perdidas;
alguém vai aproveitar as que você perdeu.
que quando o ancoradouro se torna amargo,
a felicidade vai aportar em outro lugar;
que um sorriso é a maneira mais barata
de melhorar sua aparência
que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;
que não posso escolher como me sinto,
mas posso escolher o que fazer a respeito;
Que todos querem viver no topo da montanha,
mas toda felicidade e crescimento ocorre
quando você está escalando-a;
que quanto menos tempo tenho,
mais coisas consigo fazer
que só se deve dar conselho em duas ocasiões; quando é pedido
ou quando é caso de vida ou morte;
(Recebi sem autoria)

Fonte: www.coralsjbatista.com.br