quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Mês de Outubro, mês missionário - Sugestões para este mês!

Caríssimos amigos catequistas,
Durante todo o mês de setembro disponibilizei em algumas comunidades do orkut apostilas para que os catequistas se preparassem com antecedência para melhor trabalhar com as turmas de este mês que é muito especial.
Foi determinado um prazo de validade no qual os que conseguiram adquirir com antecedência, espero que estejam realmente trabalhando melhor este mês missionário. Enfim, como sempre brasileiro dá seu jeitinho, venho disponibilizar novamente o material no nosso blog, para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de adquiri-lo e assim trabalhar na catequese a importância e a valorização do trabalho missionário.
Logo abaixo vocês encontraram link que levará você a apostila desejada pronta para o download. A apotila é acompanhada de mais dois arquivos, o anexo que é de extrema importância e o relatório de avaliação da apostila, afim de que vocês possam me ajudar com as suas opiniões de como está o material, o que poderia ser melhorado, sugestões de temas, dinâmicas, cantos, e o mais importante a maneira como vocês fizeram as suas adaptações para a realidade de sua comunidade.
Lembre-se: AS EXCEÇÕES CITADAS NO MATERIAL PODEM SER ADAPTADAS CONFORME A SUA REALIDADE. NÃO É PARA SER LIDO DURANTE A CATEQUESE. O MATERIAL É EXCLUSIVO PARA ESTUDO DO CATEQUISTA E APROFUNDAMENTO DO TEMA.
Espero que ainda possam trabalhar com suas turmas. Fique atento no momento do download, pois temos material para as turmas de crianças, adolescentes, jovens e adultos.
Um forte abraço e um ótimo proveito!
Aguardo o retorno do relatório.
OBS: encaminhar para o endereço de e-mail solicitado na apostila.


Apostila para turmas de jovens e adultos: http://www.baixa.la/arquivo.php?id=6808764
Anexo deste material para jovens e adultos: http://www.baixa.la/arquivo.php?id=9159000
Relatório para avaliação do material de jovens e adultos: http://www.baixa.la/arquivo.php?id=4896909

Apostila para trabalhar com crianças de Pré, 1ª Eucaristia, Adolescentes e Coroinhas: http://www.baixa.la/arquivo.php?id=7738357
Anexo deste material: http://www.baixa.la/arquivo.php?id=3660139
Relatório de avaliação do material: http://www.baixa.la/arquivo.php?id=6559240