segunda-feira, 2 de julho de 2007

DESCULPAS...

Carrissímos amigos,
peço mil desculpas por nao ter organizado o nosso compromisso, mas o que está acontecendo aqui me fez destrair e lembrar que hoje é segunda. Para ser mas clara vou lhes explicar.:
Hoje, 02/07/07 é independência da Bahia, também é dia de Senhor dos Aflitos, é uma festa na qual a nossa comunidade de São Sebastião é responsável por ela.Cantinho do Senhor dos Aflitos é uma comunidade do interior de Barreiras, ou também podendo esclarecer a vocês é uma roça que tem esse nome, porque os pescadores daquela região encontraram uma imagem dentro do rio de ondas e fez com que eles tivessem muita fartura naquele dia, é uma história semelhante a de nossa Senhora Aparecida, só que ainda não teve nenhum milagre comprovado, é apenas uma história do povo que conta.Assim, toda a diocese faz romaria neste dia, saindo as 01 da madrugada e suportando o frio e a poeira em procissão até chegar ao destino de mais ou menos 6 horas de viajem a pé.
Então, ao chegarem ao Cantinho, é assim como é chamado, é realizado uma missa dos romeiros as 06 ou 06:30 é mais ou menos a hora que eles chegam. As pessoas passam o resto do dia la, até mesmo para compensar a viajem e ficam para a missa festiva da tarde que é celebrada pelo nosso bispo.
E com todos esse movimento e preparativos na qual fui como interprete de um grupo de surdos, não me passou pela mente de mandar um e-mail a todos vocês. Foi um dia corrido, desde de sabado que nao entro em e-mail, msn, nada por conta desta preparação.
Desde de já agradeço a todos pela compreenção.E caso isso novamente venha acontecer farei o máximo para comunica-los.
Podem ficar tranquilos que daqui até o encerramento não tem nada previsto, pois temos um calendário e como ainda nao tinha chegado em minhas mãos o deste mês de julho me pegaram de ultima hora como interprete, até porque os outros estavam com compromissos como leituras, cantos, ornamentção, etc.
bj´s a todos.
;*