segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Gincana Bíblica!

No final do mês de Setembro aconteceu aqui na Paróquia São João Bosco, em São José dos Campos - SP, a I Gincana Bíblica, para encerrar o mês da Bíblia. Foi uma experiência muito abençoada. As crianças vieram super empolgadas e o mais importante: não esqueceram de trazer a Bíblia.


As provas da Gincana foram muito dinâmicas, com direito a caracterização e grito de guerra. As crianças prestaram muita atenção em tudo que estava acontecendo e realizaram as provas maravilhosamente bem.


O mais importante e mais gratificante, foi ver o interesse das crianças pela Bíblia e o quanto aprenderam brincando. Com certeza aprenderam muito mais a amar e respeitar a Palavra de Deus. Todas que participaram, gostaram e no ano que vem teremos a II Gincana.

As pessoas que estiverem interessadas nas provas da Gincana é só me mandarem um e-mail, que enviarei o arquivo com todas as provas e roteiro da Gincana: anapaulamerigo@terra.com.br

Para este mês de Outubro - Mês Missionário e Mês do Rosário, estamos preparando um terço missionário com as crianças, para fazer o encerramento deste mês especial. Assim que estiver pronto posso disponibilizar também.

Fiquem com Deus!

Ana Paula